sexta-feira, 22 de abril de 2011

Essa foto foi tirada assim q eu cheguei em BH, no dia 14/03 e sóh tinha Cometa na hora. Da esquerda para a direita: 6240( Santos X BH),5403 e 5401( São Paulo X BH) e o flecha q eu vim ( 7452- Rio X BH). Mais tarde chegou outro flecha de SP( 7447) e outro paradiso de Santos( 5535). Sóh deu Cometa na hora do desembarque. Aconteceu uma coisa indédita cmg nas viagens q eu faço pro RJ: pela primeira vz o motorista voltou pela Savassi,  passando pelo BH Shopping,descendo a Senhora do Carmo, passando pela Contorno, Professor Moraes, Afonso Pena e Área Hsopitalar. Inédito porque geralmente os motoristas da Rio  X BH descem o Anel e passam pela Tereza Cristina, pra depois pegar a Contorno e chegar ao Tergip.
Dedico essa foto tbm ao meu amigo Lucas Henrique, outro cara q tbm me ajuda mto e éh uma pessoa em q smp posso contar se tratando de ônibus. Dedico pra ele pq o 7452 foi o único Flecha q ele andou e com ctz foi algo marcante na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário