quinta-feira, 21 de abril de 2011

Essa foto aí eu dedico pro meu grande amigo Lucas Nunes, um cara q com ctz me dá mta força na busologia e acho q ele tbm me dá mta força pra eu seguir com meu blog. Esse Belo Apache Vip II MB OF-1722, prefixo 25264, pertence à empresa favorita dele, a Autotrans( grupo Saritur) e roda na 3842( Raposos X Belo Horizonte) e há alguns anos atrás a Saritur comprou a antiga Novalimense. Dá mta saudade dos Monoblocos, El Buss, Caio Vitória e outros modelos q essa empresa possuía indo rumo à Nova lima e cidades próximas. Mas depois que a Saritur comprou, melhorou bastante a vida da população desses locais, jáh q também a frota da  Novalimense estava meio obsoleta.Tirei essa foto no seu PC2,na Rua Rio Grande do Sul

Um comentário:

  1. no mano vlw pela dedicatoria fii,precisando tamo ai.Muito legal a foto desse vip 2 da autotrans.




    http://onibusbrasil.com/ourm/

    ResponderExcluir