terça-feira, 28 de junho de 2011



Bom gente, essas fotos foram tiradas sábado agora( 25/06) e eu fiquei cerca de 40 minutos apenas esperando essa maravilha chegar. Com estava ciente q ia ter um flecha pro Rio às 12:30,cheguei lá 11:50 e fiquei clicando e matando o tempo. Com certeza compensou.Este éh um CMA Scania K113 Dinossauro e na minha opinião o melhor ônibus do mundo. E claro que a Cometa éh minha empresa preferida, pois éh nela q viajo desde pequeno. Foi amor à primeira vista.Nem gosto de imaginar quando esses Flechas saírem de circulação, pois vai ser um momento de tristeza pra muita gente. Mas eu sei que aproveitei bastante em tds q andei. Carro 7381,linha BH X Rio de Janeiro (12:30). Foto tirada na Plataforma C2 da Rodoviária.

Um comentário:

  1. Esses CMA da Cometa são finos d+. Torama que eles durem bastante circulando na Cometa, pois também não os quero ver saindo de circulação tão cedo.

    Abraço!

    http://consorcioonibus.blogspot.com/

    ResponderExcluir